Mirando negócios, SPCVB oferece mídia kit on-line para empresas
[Por Hôtelier News, 14/03/2012]
O SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) abre espaço em seu site para disponibilizar um mídia kit para empresas interessadas em divulgarem sua marca na página da entidade por meio de publicidade. “Essa fonte de recursos permite à entidade reforçar suas ações de divulgação e de captação de novos eventos para São Paulo, revertendo em ganhos para todos os setores ligados ao turismo”, diz Toni Sando, diretor superintendente da entidade.
Pelo site do SPCVB, é possível baixar o kit e conhecer os diversos espaços para inserções publicitárias. “O site registrou no ano passado mais de 1 milhão de acessos, índice que possibilita aos anunciantes atingir um público segmentado, formado por organizadores, promotores de eventos e outros profissionais envolvidos com o setor na metrópole”, acrescenta.
O portal apresenta agenda detalhada de eventos da cidade; números e indicadores do turismo; links para os destinos parceiros e destinos associados; e uma relação de atrações culturais e de entretenimento.
O conteúdo completo pode ser acessado no link: www.visitesaopaulo.com/midiakit.