Hotel Luzeiros (CE) finaliza reformas do restaurante

[Por Hôtelier News, 13/12/2011]
Com aporte de R$ 50 mil, o hotel Luzeiros, situado na capital cearense, concluiu as reformas do restaurante do empreendimento. De acordo com Airton Dornelas, gerente geral do Luzeiros, as obras duraram dois meses e foram concluídas no final do último mês. “Reformamos todos os pisos, de madeira, granito e carpetes”, garante.
O hotel vem passando por um processo de reestruturação desde março passado. De acordo com Dornelas, o ano de 2011 foi marcado por reformulações. “Ao longo do ano, fizemos várias reformas que foram importantes, principalmente para melhorar a qualidade de atendimento ao corporativo, com a instalação de internet wi-fi em todos os apartamentos e áreas comuns, aumento na quantidade de canais a cabo de 17 para 52, reforma de elevadores, chillers, restaurante e também reformamos 40 quartos, modernizando suas instalações. Só não conseguimos reformar mais pois não havia espaço nos calendários”, esclarece.
Segundo o executivo, foi possível concluir a restauração dos apartamentos do 12º ao 21º andares, com investimentos de cerca de R$ 40 mil por andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *