SPCVB realiza networking entre os associados
[Por Mercado e Eventos, 13/10/2011]
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na tarde dessa quinta-feira (13), um networking entre associados do Destino Paulista & Jardins, no Caesar Business Paulista.
O evento teve o objetivo de fomentar a geração de novas oportunidades de negócios entre as empresas associadas à entidade. Na ocasião, Keila Moreira, gerente de relacionamento com associados, apresentou ferramentas utilizadas em prol da divulgação de São Paulo como destino para eventos. “As empresa ainda não utilizam as ferramentas com frequencia. Nosso objetivo é detalhar a utilidade e os benefícios que as ferramentes podem trazer aos associados”, conta Keila.
De acordo com Keila, a SPCVB tem a intenção de aumentar o fluxo de visitantes e despertar o interesse pela cidade no paulistano. “Estamos mobilizando as entidades para promoverem mais eventos e também temos parcerias com gestores de viagens e agentes de viagens”, afirma.
As ferramentas que poderão ser utilizadas pelos associados são: Boletim trimestral “Em Dia” com eventos anuais e bianuais, boletim quinzenal “SP em Dia” que traz programas de capacitação, calendário de feiras, que possibilitam aos parceiros participarem em forma de cooperados, e notícias do trade. “SP Agenda” que disponibiliza eventos mensalmente, “Desconto SP”, perfil de ofertas para os associados. “Oferecemos muitas coisas para nossos associados, desde material institucional de apoio, mapas, folders até rede sociais atualizadas e maillings”, exemplifica Keila.
A expectativa para 2012 é conseguir chegar a 1.000 associados e, hoje o SPCVB tem 613 associados a entidade. “Sempre esperamos bons resultados. Queremos conhecer mais o associado, saber se eles estão satisfeitos, se estão sentindo retorno. A meta é melhorar”, finaliza Keila.