Porto Alegre será sede de Expo Eventos Sul

[Por Jornal do Comércio, 11/10/2011]
A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc/RS) e a Porto Alegre e Região Metropolitana Convention e Visitors Bureau, com o apoio do Sebrae/RS, vão realizar, entre 13 e 14 de outubro, a 2ª edição da Expo Eventos Sul, feira do setor de eventos do Sul do Brasil.
O evento acontece no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Voltada para Empresários, profissionais e estudantes que atuam nas áreas de promoção e organização de eventos e turismo, a ação busca promover o diálogo e a integração entre a cadeia produtiva dos dois segmentos de mercado.
A programação da Expo Eventos Sul inclui feira temática aberta ao público, das 9h às 18h, durante os dois dias, palestras técnicas e comerciais e rodada de negócios do Sebrae/RS, também com entrada gratuita.
Entre as palestras estão programadas a apresentação do case de sucesso do município de Gramado, que será ministrada pelo ex-prefeito da cidade Pedro Bertolucci.
Estima-se que 5 mil empresas trabalhem com organização de eventos no Brasil, sem contar as que prestam serviços para as organizadoras. A cadeia envolve aproximadamente 80 milhões de participantes, gerando 2,9 milhões de empregos diretos e indiretos em 56 setores da economia.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.eventosdosul.com.br.
[Publicado também por Jornal do Comércio, 10/10/2011; por Panrotas, 10/10/2011; por Mercado e Eventos, 05/10/2011]

1 thought on “Porto Alegre será sede de Expo Eventos Sul”

  1. PARABÉNS pela iniciativa!! Espero que possamos, cada vez mais, ter eventos voltados para nós, profissionais da área!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *