Feira Expo Hotel Búzios 2011 começa nesta próxima sexta-feira

[Por Revista Hotéis, 11/10/2011]
Nesta próxima sexta-feira, dia 14 de outubro tem início a 2ª edição da Expo Hotel Búzios 2011, que acontecerá no Hotel Ferradura Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro. O evento que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial é voltado para os setores de hotelaria, gastronomia e turismo será uma excelente oportunidade de negócios e de aprimoramento profissional.
A Expo Búzios 2011 é organizada Pousada Colonial Búzios, tem parceria da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e o apoio institucional da ABIH Rio de Janeiro, TurisRio e Setur RJ, Secretaria Municipal de Turismo de Búzios, Grupo Gestor Búzios, SEBRAE – RJ, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e o site Hotelier News.
Além de expositores que estarão apresentando vários produtos e soluções para a hotelaria, haverá uma série de palestras e workshops com renomados profissionais que abordarão temas relevantes para o segmento hoteleiro como liderança, gestão de pessoas, gestão operacional, sustentabilidade, dentre outros. Além dsito, estarão acontecendo rodadas de negócios nos três dias de evento.
No dia 15, Francisco Tommy Freund, falará sobre o tema “Como obter lucros e reduzir custos na área de alimentos e bebidas”. Ainda no dia 15, às 16h00, será apresentado o Case de Sucesso da Pousada Ville La Plage, a 1ª pousada a conquistar a Certificação da Norma NBR 15401:2006 – Meios de Hospedagem – Sistema de Gestão de Sustentabilidade. No dia, às 16h00, Maria José Dantas, Presidente da ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, falará sobre “As lideranças que fazem a diferença na gestão operacional”.
A inscrição para a 2ª Expo Hotel Búzios é gratuita. Para participar, basta acessar o site www.expobuzios.com.br, clicar em para visitar e em seguida, preencher o cadastro. O visitante que comparecer ao evento deverá levar 1Kg de alimento não perecível, que será doado para APAE Búzios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *