Comissão especial da Lei Geral da Copa será instalada na próxima terça

[Por Agência Câmara de Notícias, 05/10/2011]
O presidente da Câmara, Marco Maia, disse nesta quarta-feira que a comissão especial criada para analisar o projeto da Lei Geral da Copa de 2014 (PL 2330/11, do Executivo) será instalada na próxima terça-feira (11). Maia disse que reforçou ontem com os líderes partidários a necessidade de indicarem os integrantes da comissão.
A comissão especial contará com integrantes das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; de Defesa do Consumidor; de Turismo e Desporto; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Possíveis modificações no projeto estão sendo discutidas entre o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e a Federação Internacional de Futebol (Fifa). O assunto foi tratado nesta semana durante a visita da presidente Dilma Rousseff à Europa. A Fifa discorda de alguns pontos da proposta.
Na semana passada, Marco Maia disse que o projeto deverá ser aprovado ainda neste ano pela Câmara. A expectativa do governo é que também seja aprovado neste ano pelo Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *