Santiago do Chile sediará a mais importante Conferência Sulamericana de Investimentos em Hotelaria e Turismo

[Por Revista Hotéis, 16/09/2011]
Nos próximos dias 21 e 22 de setembro o hotel W Santiago, localizado na capital chilena, sediará a 4ª edição do SAHIC 2011 – South American Hotel & Tourism Investment Conference (Conferência Sulamericana de Investimentos em Hotelaria e Turismo) que tem a Revista Hotéis como Media Sponsors e organização da consultoria HVS da Argentina e Peru e apoio da RCI – Resort Condominiums International.
A expectativa dos organizadores é que esta edição repíta o mesmo sucesso alcançado ano passado, quando foi realizada em Cartagena das Índias, na Colômbia, e teve a desão de 350 participantes de 19 países do mundo. O vice presidente da RCI, Luis Mirabelli e a Gerente Senior de Novos Negócios, Maria Carolina Pinheiro, são dois dos participantes que já confirmaram presença, assim como vários outros investidores da indústria hospitaleira do mundo.
Em formato “Networking Express”, o encontro é uma grande oportunidade para repensar e recriar a indústria hospitaleira mundial, além de ficar à frente sobre as novas tendências do mercado. Na ocasião, Maria Carolina discorre sobre tema: “Estratégias de Desenvolvimento para Propriedade Compartilhada”. Com apresentações e rodadas de negócios variadas, o SAHI C 2011 visa a troca de experiências entre redes hoteleiras, investidores públicos e privados, além de empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *