Rio Convention & Visitors Bureau promove campanha pelo Rio de Janeiro nos Estados Unidos
[Por RioCVB, 31/08/2011]
O Rio Convention & Visitors Bureau intensifica, cada vez mais, suas ações no Exterior para divulgação do Rio de Janeiro como sede para eventos. No final deste ano, por exemplo, produzirá a 2ª campanha Temporada de Natal em 180 shoppings da GPP General Growth Properties, a segunda maior operadora de shoppings centers nos Estados Unidos. O projeto “Merrier Shopping” abrange um programa de fidelidade com mais de 4,5 milhões de participantes, por meio de 180 websites, que recebem 30 milhões de visitas ao mês, além de um “fan club” no Facebook. O Rio será o “Destino da Estação”, um programa com início em novembro durante todo o período de festas, Natal e Ano Novo. Dentro dos malls haverá um “Red Carpet Redemption Zone” como ponto central da promoção, que inclui identificação do Rio em cada local com pôsteres e folhetos. Todos os eventos serão promovidos nos malls, online e via e-mail. O prêmio para os sorteados será um pacote para uma família de quatro pessoas, incluindo passagem aérea, hotel, sightseeing e transfers. O evento de pré-lançamento será em Las Vegas durante o IMEX no dia 12 de outubro de 2011.
O Rio Convention aproveitará também a IMEX para desenvolver o RIO YOUR BEST INCENTIVE WELCOME RECEPTION, evento paralelo à feira, que acontecerá em Las Vegas, de 11 a 13 de outubro de 2011, no Sands Expo and Venitian /Palazzo. A expectativa é que se torne a maior programação do segmento para o qual são esperados mais de dois mil agentes compradores de viagens de incentivo e do mercado corporativo norte americano e de outras nacionalidades participantes do programa de convidados do evento – “hosted buyers”. Estão previstos ainda cerca de 1.500 expositores, formados por uma ampla representação de empresas do mundo todo e de vários setores da indústria de viagens.