ABEOC se reúne com empresários do setor, em Brasília, para apresentar entidade e suas recentes ações
Empresários do setor de eventos estiveram reunidos nesta manhã de terça (14), em Brasília, com a presidente da ABEOC Brasil, Enid Câmara, em encontro organizado com o apoio de Plínio Rabello, diretor do Centro de Convenções Brasil 21 e representante da entidade no Distrito Federal, que assumiu recentemente o cargo e aproveitou a oportunidade, também para uma aproximação com o trade. Ele deu as boas-vindas aos convidados e se disse feliz com o desafio: “Representar a ABEOC em Brasília traz responsabilidades, mas também a possibilidade de contribuir para o crescimento da entidade sendo o interlocutor entre os associados e a associação.”
Merecem destaque as presenças da vice-presidente de Comunicação da ABEOC, Fernanda Cury, que veio de Goiânia especialmente para contribuir com o networking do encontro; Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)e diretor do Cetur (Conselho Empresarial de Turismo) da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo); Paulo Palhas, diretor-executivo do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau; Marcos Felipe, gerente operacional de Eventos do Brasil 21; Carlos Mendonça Executivo Comercial Brasil 21; e Rejane Saraiva, RS Eventos, entre outros.
Durante o evento, Enid Câmara apresentou as iniciativas recentes como a Revista O EVENTO, novo canal de comunicação da ABEOC e veículo do setor; o plano estratégico da associação, em evolução; e os objetivos futuros que estão sendo traçados. “Está dentro de nossas estratégias realizar visitas aos estados e buscar uma maior aproximação com os empresários, apresentando a ABEOC e mostrando seus benefícios para as empresas e para o fortalecimento da organização de eventos de negócios. Os últimos anos e vários acontecimentos comprovam que precisamos estar juntos para continuarmos crescendo economicamente e em visibilidade”, explicou a presidente. Alexandre Sampaio também falou da importância da união em torno das entidades. A importância do associativismo e de como ele tem o poder de fortalecer empresas, segmentos e o mercado como um todo também foi destaque.
O encontro foi considerado muito positivo e resultou em novas adesões para a ABEOC Brasil.