Brazil WindPower 2022 reúne players para discutir tendências e futuro do setor

O Brazil WindPower chega sua 13ª edição e será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro de 2022, no São Paulo Expo, e com possibilidade para assistir aos congressos de forma online.

Na pauta do debate estão os próximos passos da transição energética, as perspectivas de um futuro Net Zero, hidrogênio verde e a regulação do mercado eólico offshore.

O evento também irá discutir tendências, novidades tecnológicas, fontes de financiamento e os desafios para a expansão do mercado de energia limpa no Brasil e em toda a América Latina.

O evento é organizado pelo Grupo CanalEnergia by Informa Markets, pela Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC)

Em paralelo ao principal congresso, também será realizado o Congresso O&M (Operação e Manutenção) e Regulação, que abordará questões técnicas relacionadas à regulação, desafios logísticos e novas tecnologias aplicadas aos processos, entre outros temas.

Além do congresso, o evento contará com uma feira de negócios que reunirá diversos players nacionais e internacionais, incluindo fornecedores de toda a cadeia eólica.

Eles apresentarão as novidades mais recentes do segmento e as principais inovações tecnológicas do mercado. A programação inclui workshops, cases de sucesso, demonstrações de soluções e outros temas relevantes.

Para essa edição, o evento espera cerca de 6000 participantes, e mais de 80 marcas já estão confirmadas.

 

Serviço:

 

Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2022

Horário: Exposição – 10h às 20h | Congressos 10h às 18h30

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo, SP.

Inscrições e Programação: https://www.brazilwindpower.com.br/

 

Fonte: Portal Radar