Festuris: viagem à Argentina e confirmação de novos expositores agitam semana

Com o retorno frenético do mercado turístico, as viagens, inclusive internacionais, já lotam as agendas da equipe e dos CEOs do Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

De 1º a 3 de agosto os empresários estiveram em Buenos Aires, na Argentina. Importantes reuniões ocorreram com o ministro do Turismo do País, Matías Lammens, e com o secretário-executivo da Inprotur, Ricardo Sosa. Na ocasião foram formalizados os convites para o Festuris às autoridades. O evento ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra Park.

Pela primeira vez na história, a feira terá um país convidado, que será Argentina. O País terá uma forte presença, trazendo mais de 15 cooperados no estande e apresentará o seu produto vitivinícola, referência para o mercado.

Marta e Eduardo também participaram do Meeting Brazil, podendo apresentar o evento a mais pessoas e reencontrar amigos e expositores já confirmados no 34° Festuris. “Foi uma agenda muito positiva, fizemos um trabalho de reaproximação com o mercado sulamericano, fortalecemos vínculos comerciais e institucionais, além de formalizarmos o convite para o evento ao Ministério do Turismo e à Inprotur”, avalia Eduardo.

Novos expositores confirmam presença na 34ª edição

Há menos de três meses para a 34º edição, os preparativos já estão a todo o vapor. Nesta última semana novos expositores confirmaram presença no evento: Paradise Coast, Expedia TAAP, TAP, NBA Park, Swan Hotéis, Costa do Marfim, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Minor Hotels, Metodoc, Grande Hotel Araxá, Mátria Parque, Tortuga Bay.

A organização estima um crescimento de cerca de 15% em relação à edição de 2019. Neste ano, devido à grande procura antecipada de marcas para expor, o Festuris ganhou um novo espaço para exposição, além disso, a temática Food & Drinks Experience será o novo ambiente segmentado do evento.

 

 

Fonte: Brasil Turis