Bit In Rio desembarca no Rio de Janeiro em 26 de novembro

Depois do sucesso do BitSampa, o evento pega uma ponte aérea para a cidade maravilhosa e se transforma na versão Bit in Rio em 26 de novembro.

Durante o evento será possível realizar uma imersão em mais de 20 palestras e 10 horas de assuntos do universo de criptoativos, do básico ao mais atual do De-Fi e Blockchain Games.

A ideia, segundo a organização do Bit In Rio, é mostrar a relevância do território carioca no universo cripto. O evento acontece no Centro de Convenções & Hotéis Windsor.

Nesta edição, além do tradicional hoster, Felipe Escudero, do Canal BitNada, o palco será dividido com Paulo Aragão, fundador do portal CriptoFácil, que comandarão um dia inteiro o evento.

Anúncio

Além das palestras, o Bit in Rio contará com empresas e projetos que ajudam a construir o universo de criptomoedas do Brasil e do mundo.

É a oportunidade de conhecer plataformas, produtos e protocolos, tirar suas dúvidas com as equipes de cada empresa e consumir muito, mas muito conteúdo.

O BitSampa reuniu mais de 2.000 pessoas para discutir, aprender mais sobre este universo e se relacionar com outras pessoas que possuem o mesmo interesse.

Foram aproximadamente 1.600 pagantes e 400 convidados que ocuparam a área do centro de convenções do Expo Center Norte.

KriptoBR, Bitso, Liqi, Ripio, Bitcointrade, 2GO Fintech, Fort Exchange, CoinEx, Ribus, Neologica, InvestTax, Mercurius Crypto, Paxful, O2 Research, Cripto Planet, FTX, OWS Brasil e Ledn foram alguns dos expositores do evento.

 

Serviço:

Data: 26 de novembro

Local: Centro de Convenções & Hotéis Windsor

Endereço: Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca | Rio de Janeiro, RJ

Site: https://www.bitinrio.com.br/

Ingressos: https://evento.blinket.com.br/bit-in-rio#saleplans

 

Fonte: Portal Radar