9° Fórum Eventos conta com a participação da ABEOC Brasil

Nesta segunda-feira(23) e hoje acontece no Centro de Convenções Frei Caneca o 9º Fórum Eventos, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, participou do debate – Desafios e Soluções no Presente e Futuro dos Eventos no Brasil, ao lado de Ana Biselli, da Resorts Brasil; Doreni Caramori, da Abrape; Paulo Passos, da Abrace; e Paulo Ventura, da Ubrafe. A moderação ficou por conta de Sérgio Junqueira Arantes.
Em sua participação, Fátima pediu muita atenção aos custos de entrega dos eventos vendidos em 2020 diante de serviços mais caros, falta de mão de obra e necessidade de diferencial. A resposta foi relacionada ao calendário corrido. Márcio Guerreiro, Auro Nardelli e Eunice Lupatelli, da ABEOC SP, e Tatiana Marques, da ABEOC PE, também compareceram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já consagrado no mercado, o Fórum Eventos 2022 continua nesta terça (24) prometendo mais conexão, trocas de conhecimento, práticas e geração de insights. Metaverso será um dos temas a ser tratado.

O evento também cria oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo empresários que atuam em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cadeia de eventos.

O evento atrai os expoentes do mercado, entre gestores de eventos de médios e grandes empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências de marketing promocional; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis, resorts e centros de convenções.
A viabilidade econômica do encontro, nos padrões de qualidade do Grupo Conecta Eventos, passa pelo apoio fundamental de patrocinadores e apoiadores, que consideram o Fórum Eventos uma oportunidade singular para exposição de suas marcas, valores e relevância institucional. “Sem o apoio das mais importantes marcas que atuam na Indústria de Eventos nacional não é possível realizar o Fórum Eventos. É muito importante contar com parceiros valiosos, a cada realização do evento”, salienta Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos.