Presidente da ABEOC Brasil ressalta força e a importância do setor no ESFE

O ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos aconteceu nesta terça-feira(12), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Além de presencial, o evento teve  transmissão streaming pela Internet na plataforma EventMobi.com.

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri participou do primeiro painel com o tema “Feiras, Eventos & Congressos”, onde foram discutidos o papel do promotor de eventos, tecnologia como força de aceleração do setor entre outros.

Facuri destacou que o retorno dos eventos seria forte, pois o setor é importante, e o presencial contribuiu para o crescimento, relacionamento e gera negócios, o que faz do presencial insubstituível. “A plataforma virtual é muito boa e funcionará muito, mas não para eventos de negócios. Nosso setor é muito maior do que ferramentas e grande legado somos nós”, acrescentou a presidente da ABEOC Brasil.

O evento é reconhecido nacionalmente pela importante contribuição para o desenvolvimento das atividades do setor, promovendo empresários e profissionais da área para trabalharem juntos, especialmente neste momento de reconstrução desse mercado que é extremamente valioso para a economia brasileira.