Fenicafé 2022 comemora 25 anos de forma presencial entre 5 e 7 de abril

A Fenicafé – Feira Nacional da Cafeicultura Irrigada, que acontece de 5 a 7 de abril de 2022, em Araguari (MG), será especial.

Nesta data a Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) comemora 25 anos da Fenicafé trazendo uma programação muito especial.

Uma das novidades deste ano é que a feira acontece no Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco – uma área que possibilitará mais conforto aos presentes.

A organização está atenta a cada detalhe, inclusive aos protocolos de segurança determinados pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para eventos com aglomeração mediante a pandemia da Covid 19.

“Nos mudamos para uma local maior, mais amplo, justamente para proporcionar aos expositores e visitantes maior conforto e a certeza que o distanciamento e as áreas de livre circulação serão respeitados”, garante Cecília Araújo, coordenadora geral da Fenicafé.

A programação também é estudada pela equipe técnica, tudo para levar aos produtores, expositores e estudantes o melhor conteúdo sobre as inovações do setor da irrigação.

 

25 anos de história

Em 1995, a cafeicultura já era um marco em Araguari. O clima e topografia são favoráveis e determinantes para o sucesso na produção de café, que já se destacava no cerrado Mineiro.

Foi assim que nasceu a Fenicafé, a partir da necessidade da troca de experiência entre técnicos, especialistas e produtores.

A Fenicafé trata-se de uma feira de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, aliados a muita informação.

A Feira é dividida no Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na Feira de Irrigação em Café do Brasil.

 

Serviço:

 

Dias: 05, 06 e 07 de abril de 2022

Local: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco – Araguari – MG

Entrada franca para visitação

Site: www.fenicafe.com.br

 

Fonte: Portal Radar