PRO Magno será a casa da Pesca Trade Show 2022 entre 17 e 20 de março

Falta pouco para o retorno da Pesca Trade Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

A 14ª edição da feira terá grande variedade de stands com exposição de produtos de pesca e da área náutica em geral.

De acordo com a organização serão mais de 4 mil empresas em exposição no evento que promete aproximar fornecedores, lojistas e apaixonados pela pesca.

Além disso, diversas secretarias de estado estarão presentes para divulgar seus destinos turísticos como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, SEBRAE de Goiás e Corrientes (Argentina).

Realizada desde 2007, a feira surgiu com o objetivo de permitir encontros que expandam negócios e provoquem o crescimento do mercado de pesca, turismo e náutico em geral.

“O Trade Show foi uma demanda do mercado da pesca para mapear o segmento, principalmente a área de distribuição”, conta Marcelo Claro, organizador do evento.

“Saber quem são os lojistas e estreitar esse contato é fundamental para o crescimento da feira”, completa o executivo.

Claro conta que por causa da pandemia, as fábricas pararam, principalmente na Ásia. Mas as pessoas continuaram a pescar, pois é uma prática em espaço aberto.

“Isso gerou uma grande procura sem fornecedores e produtos disponíveis”, explica. “Com o retorno da atividade aos poucos, os fãs da pesca terão a chance de descobrir os melhores produtos do mercado, já que a nata da pesca mundial estará na Trade Show”, finaliza Marcelo.

 

Serviço

Data: 17 a 20 de março de 2022

Local: PRO Magno Centro de Eventos

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Site e Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

 

Fonte: Portal Radar