Prêmio Caio revelou os melhores dos setores de Eventos e Turismo em 2021

A cerimônia da premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, o Prêmio Caio, revelou, na noite do último dia 14, os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos, além do Grand Prix entre as Personalidades do Ano e o Prêmio Caio Sustentabilidade.

A 22ª edição da premiação reconheceu os 3 melhores Destinos para Eventos Nacionais, 30 melhores Empreendimentos do Brasil, 105 cases e 21 Personalidades do mercado e elegeu os 7 Grand Prix durante a “Noite do Jacaré”, que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista.

No total, 90 empresas se inscreveram em 2021, sendo que apenas 53 passaram pelo crivo do regulamento da premiação e pelos critérios do Júri, e se classificaram para receber os cobiçados Jacarés de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Caio 2021.

No balanço final, foram 105 cases premiados. Das 32 categorias do segmento Eventos abertas para concorrência em 2021, em apenas 23 os concorrentes conseguiram nota para classificação. Em Serviços para Eventos, apenas 11 das 21 categorias conseguiram índice de classificação. Já no Prêmio Caio Sustentabilidade, apenas 4 das 11 categorias terão cases premiados em 2021.

Na presença de mais de 500 convidados, os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze foram anunciados pela mestre de cemônia, Luah Galvão.

Sete personalidades receberam também o Grand Prix Prêmio Caio 2021 nos segmentos Hotelaria (Hotéis & Resorts): JOÃO NAGY, WTC São Paulo, Centro de Convenções: FERDINANDO LUCENA, Centro de Convenções de João Pessoa, Cliente (Gestores): GUILHERME BAILÃO, Heineken, Institucional: DORENI CARAMORI JR Abrape, Eventos: P.O. ALMEIDA Expo Retomada, Serviços para Eventos: RAFFAELE CECERE Grupo R1, Marketing de Destino: VINICIUS LUMMERTZ, Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

 

A lista completa de vencedores pode ser vista em https://www.premiocaio.com.br/

 

Fonte: Portal Radar