CES 2022 expande protocolos de saúde e oferece testes gratuitos de COVID-19

A Consumer Technology Association (CTA) ® anunciou que a CES® 2022 , o evento de tecnologia mais influente do mundo, está adicionando uma camada adicional de protocolos de saúde e oferecerá kits de teste rápido COVID-19 gratuitos.

Esta medida adicional baseia-se no requisito anunciado anteriormente de que todos os participantes presenciais devem fornecer prova de vacinação COVID-19.

Ao chegar aos locais designados para retirada do crachá, os participantes do CES receberão kits de autoteste Abbott BinaxNOW COVID-19.

Cada kit de autoteste BinaxNOW contém dois testes, que podem ser usados ​​duas vezes durante a participação na feira. O teste é fácil de usar, requer apenas um cotonete nasal raso, leva 15 minutos e pode ser feito no conforto do quarto de hotel.

A CES encoraja fortemente todos os participantes a fazerem o teste para COVID-19 antes de saírem de casa e dentro de 24 horas antes de entrar no local da feira.

“A CES é um evento global e continuamos a ver um forte impulso com novos expositores se inscrevendo todos os dias”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

“Em agosto anunciamos que todos os participantes do CES devem estar totalmente vacinados. A CES também fornecerá testes rápidos COVID-19 gratuitos como uma etapa adicional para proteger a saúde e a segurança de todos os nossos participantes, expositores e equipe, completou.

 

A CES 2022 retorna a Las Vegas de 5 a 8 de janeiro de 2022, reunindo mais de 2100 expositores, mídia global, principais varejistas e líderes da indústria.

Abaixo estão os protocolos de saúde atualizados planejados para o CES 2022:

Teste – Todos os participantes da CES DEVEM estar totalmente vacinados contra COVID-19. Também solicitamos que os participantes testem para COVID-19 dentro do período de 24 horas antes de entrar no local do CES.

Requisito de vacinação – Osparticipantes do CES DEVEM apresentar um comprovante de vacinação COVID-19 para comparecer ao CES. Informações detalhadas sobre a prova do processo de vacinação COVID-19 podem ser encontradas aqui.

Os participantes devem estar totalmente vacinados com uma vacina aprovada pela Food and Drug Administration (FDA) ou Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma lista de vacinas aprovadas pode ser encontrada aqui .

Os participantes dos EUA são incentivados a usar o aplicativo móvel CLEAR de cortesia e o recurso Health Pass para agilizar a validação da vacina.

Os participantes de fora dos Estados Unidos , bem como os participantes dos Estados Unidos que talvez não possam usar o CLEAR, deverão fornecer seu comprovante de vacinação em locais designados no local.

Requisito de máscara – As máscaras são obrigatórias para grandes eventos internos no estado de Nevada. Os participantes do CES serão obrigados a usar máscaras da seguinte forma:

 

Em estandes de exposição e instalações de exposição internas.

Em salas de conferências e palestras.

Ônibus de transporte CES e quaisquer serviços de transporte CES.

Embaixadores de segurança estarão caminhando pelo pavilhão para oferecer máscaras para quem precisar.

 

Os protocolos de saúde adicionais incluem:

 

Centro de Exposições – Sistemas aprimorados de ventilação e protocolos de limpeza em locais do CES.

Programação de conferências e salas de reuniões – definidas para permitir o distanciamento social.

Design e o fluxo do piso – corredores mais largos e fluxos de tráfego de mão única em certas áreas.

Alimentos e bebidas – estações de sanitização e orientação sobre participante melhores práticas.

Informações detalhadas para todos os protocolos de saúde CES 2022 podem ser encontradas aqui . Aqueles que não puderem viajar para Las Vegas poderão acessar a CES digitalmente.

 

Fonte: Portal Radar