Feira espanhola Abanca Semana Verde retoma com a presença de 57 mil visitantes

A 43ª Feira Internacional Abanca Semana Verde da Galiza (Espanha), realizada na última semana, contou com a presença de cerca de 57.000 pessoas durante os três dias de celebração.

Esta edição especial da feira teve como objetivo contribuir para a reativação econômica e oferecer um espaço seguro para negócios e entretenimento,

Este número de participantes, calculado com base nos controles de capacidade dos pavilhões principais, pode usufruir da feira com segurança devido às grandes dimensões do local onde foi realizada, seus amplos espaços externos e os controles de capacidade internos.

Além disso a feira trouxe outras medidas preventivas como a redução da área expositiva com alargamento de corredores, medição interna de CO2, entrada e saída dos pavilhões por diferentes acessos, uso obrigatório de máscara para adultos e crianças maiores de 6 anos, habilitação de inúmeros pontos de desinfecção e o reforço de monitoramento e limpeza.

O evento manteve sua essência deste evento multissetorial, pela diversidade e atratividade das suas propostas tanto na sua exposição como na sua programação.

A feiras contou com 389 expositores de 6 países, somando-se a 212 empresas que estiveram presentes através de representantes locais, somando 17 países.

Já a área líquida foi de 8.595 metros quadrados, enquanto a ocupada por expositores e atividades foi de 70 mil metros quadrados.

Entre os setores presentes no evento estavam: alimentação, turismo, caça, pesca e natureza, pecuária, biomassa, energias renováveis, maquinaria, mobiliário, artesanato, entre muitos outros produtos e serviços.

Esta exposição foi acompanhada por um programa completo com 130 atividades diferentes, muitas das quais se repetiram ao longo de vários dias.

 

 

Fonte: Portal Radar