Centro de Convenções de Salvador será palco de evento-teste da prefeitura em 29 de julho

O Centro de Convenções de Salvador será palco no dia 29 de julho do primeiro evento-teste para retomada do setor de eventos de entretenimento em Salvador.

O primeiro evento terá público de 500 pessoas –todas elas vacinadas com pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A notícia foi dada nesta última quinta-feira (05) pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis.  A prefeitura negocia uma parceria com a Fiocruz para realizar um estudo no qual irá monitorar possíveis casos de Covid-19 no público do evento-teste.

O passo seguinte seria a realização de um segundo evento-teste com um público maior.

De acordo com a Folha de São Paulo, uma das opções em estudo é realização de um mini-Carnaval em uma das três ilhas de Salvador –Bom Jesus, Ilha dos Frades ou Ilha de Maré.

O evento seria restrito apenas para a população da ilha e a prefeitura montaria barreiras para impedir a entrada de pessoas de fora. Ainda não há uma data definida.

O prefeito projeta a retomada de eventos do setor de entretenimento em Salvador a partir do mês de agosto. Já os eventos sociais, como formaturas e casamentos, devem ser liberados nesta semana.

 

Fonte: Portal Radar