Baviera libera volta das feiras a partir de 1º de agosto após sucesso da feira piloto TrendSet

O estado alemão da Baviera anunciou que as feiras de negócios poderão ser realizadas novamente a partir de 1º de agosto.

A decisão vem após o sucesso da feira piloto TrendSet, realizada de 10 a 12 de julho, que foi acompanhada de perto pelos órgãos de saúde e controle da Bavaria.

“O conceito geral de higiene comprovou seu valor. Isso significa que as operações da feira podem ser retomadas a partir de 1º de agosto de 2021. Este é um sinal importante para a economia bávara voltada para a exportação”, apontou o comunicado do governo da Bavaria.

Para a liberação o governo leva em contar o “conceito 3-G”, que só permite que pessoas que foram vacinadas, recuperadas ou testadas participem das feiras.

“Além disso, o registro digital e os sistemas de acesso, ventilação ideal, rastreamento contínuo de contato, gerenciamento de espaço e capacidade, orientação ao visitante e conceitos de teste profissional, todos contribuem para operações seguras de feiras”, apontam.

TrendSet Summer 2021

De 10 a 12 de julho de 2021, 16.633 visitantes profissionais e 600 expositores nacionais e internacionais se reuniram no TrendSet Summer 2021 para descobrir e solicitar os produtos mais recentes para a próxima temporada, incluindo o Natal de 2021.

Além de apresentar as últimas tendências e produtos para Interiors & Lifestyle no outono / inverno 2021.22 e até mesmo mostrar as mais novas ideias para a primavera / verão 2022, o TrendSet Summer deste ano também serviu como uma exposição piloto.

Todos os setores estiveram representados e os produtos sazonais e festivos estiveram em alta e, consequentemente, os números de pedidos dos expositores foram altos.

A edição deste ano também teve um notável aumento do número de visitantes, de 29,48% em relação ao ano anterior – realizada em setembro de 2020.

O TrendSet Winter 2022 ocorrerá de 08 a 10 de janeiro de 2022.

 

Fonte: Portal Radar