Presidente da ABEOC Brasil participa de live e garante compromisso de parlamentares pela retomada do setor de eventos

Nesta quarta-feira (14), a presidente da ABEOC Brasil participou do CONECTA 6.0 Comunidades | Colaborativo, promovido pelo Grupo Conecta Eventos, onde o tema central foi o PERSE. Também estiveram no encontro o deputado Felipe Carreras, autor do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE); a deputada Renata Abreu, relatora do Perse na Câmara dos Deputados; a senadora Daniella Ribeiro, relatora do Perse no Senado Federal, e o presidente da ABRAPE, Doreni Caramori.

 

Fátima Facuri lembrou o impacto que teve diante da união do setor e do apoio dos parlamentares ao PL 5638/20. “Foi importante ver um sentindo a dor do outro. Acreditamos que em maio e junho teremos mais vacinados e poderemos ser mais otimistas. Temos que entregar o que já foi contratado”, afirmou. A presidente da ABEOC Brasil também aproveitou a ocasião para conquistar junto aos deputados Felipe Carreras e Renata Abreu, e à senadora, Daniella Ribeiro, o compromisso de luta pela retomada, o próximo passo após o PERSE. Todos pactuaram sobre a proposta.

O Grupo Conecta Eventos, deu início à segunda temporada, com nova roupagem e nome: CONECTA 6.0 Comunidades | Colaborativo, com a proposta de compartilhar quinzenalmente com os agentes de mais de 100 segmentos da indústria, as informações e os fazeres mais significativos, inovações que apontam para o futuro.