Fitur 2021 terá novo espaço para reuniões de negócios

A Fitur 2021, que acontecerá de 19 a 23 de maio, em Madri, terá um espaço B2B para reuniões de negócios entre agentes de viagens e fornecedores da indústria. Organizado pela Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV), o novo espaço será palco de sessões de networking e painéis de discussão com o objetivo de impulsionar o Turismo, uma das prioridades da próxima edição da feira.

 

O espaço B2B também sediará treinamentos com foco em questões jurídicas, como atualizações sobre mudanças legislativas que afetam as viagens e outros assuntos essenciais para as agências de viagens. As reuniões podem ser agendadas através da plataforma Fitur Live Connect.

 

A CEAV destaca a importância desta edição da Fitur, que marcará o início da recuperação da indústria do Turismo. “A Fitur foi o último grande evento público antes da pandemia e estamos satisfeitos por ser o primeiro a ser retomado. É um momento especialmente importante para as agências de viagens se reunirem para começar a fazer com que a indústria se mova novamente”, ressalta a confederação.

 

Fonte: Panrotas