WTM Latin America anuncia novas datas para 2021

Simon Mayle, novo diretor da WTM Latin America, anuncia a primeira novidade do evento: nova data de realização. Com isso, o encontro que aconteceria em junho, será realizado nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão para postergação da data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em nível global.

De acordo com Mayle, a revisão da data permitirá que os visitantes da WTM Latin America vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade. “Os eventos promovidos pela Reed Exhibitions têm um apelo e comprometimento com a segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover a WTM Latin America de forma segura – seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência”, diz.

Com o início da vacinação da população mundial, a perspectiva é que a indústria turística volte a aquecer e se movimentar. A alteração da data de realização do evento permitirá uma melhor adequação dos expositores a respeito de novos produtos a serem lançados para um novo perfil de viajante pós-covid, além de contribuir para um planejamento mais efetivo tanto dos visitantes quanto dos clientes para a participação nos três dias do evento.

“Acreditamos e seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e reestabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial”, finaliza Mayle.

 

Segue nota oficial do diretor da WTM Latin America Simon Mayle

“Como novo diretor da WTM Latin America, tenho o prazer em anunciar a primeira novidade do evento: uma nova data para realização.

O evento será realizado nos dias 03, 04 e 05 de agosto de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo. A decisão para postergação da data levou em conta o cenário da pandemia e o calendário de vacinação em nível global.

Acreditamos que a revisão da data permitirá que os visitantes da WTM Latin America vivenciem uma melhor experiência, com mais tranquilidade, e os expositores de adequem melhor a respeito de novos produtos a serem lançados para um novo perfil de viajante pós-covid.

Os eventos promovidos pela Reed Exhibitions têm um apelo e comprometimento com segurança e qualidade. E nossa equipe tem trabalhado arduamente para promover o evento de forma segura – seguindo todos os protocolos estabelecidos -, e com um elevado nível de excelência.

Seguimos trabalhando para que a WTM Latin America seja um encontro de celebração, superação e geração de excelentes negócios, de forma a contribuir para a reconstrução e reestabelecimento da indústria do turismo. Estamos otimistas com as novas datas e monitorando com atenção o cenário mundial.”

 

Simon Mayle – Diretor da WTM Latin America

 

Fonte: Portal Eventos