Empresa internacional lança rastreador para mapear onde os eventos podem ocorrer

A GES, empresa internacional de planejamento e marketing de eventos, lançou o “Global Event Tracker”, mapa interativo que cobre as principais cidades que realizaram feiras e eventos nos últimos 90 dias.

O rastreador mostra onde os eventos estão ocorrendo em todo o mundo e é atualizado duas vezes por mês.

Ele faz uso de um sistema de semáforo para mostrar onde os eventos são e onde não são permitidos de acordo com as restrições da Covid-19.

Atualmente, as cidades que mostram o verde são Xangai, Dubai, Auckland, Welington e várias cidades dos EUA, incluindo Orlando, Houston e Miami. Entre os vermelhos estão Londres, Paris, Frankfurt e Barcelona.

“Sermos capazes de obter informações sobre o que está acontecendo em todo o mundo das feiras comerciais é fundamental para colocar nosso setor de volta em pé. Sabemos que vai demorar. Algumas regiões poderão retornar mais cedo do que outras, mas acreditamos que obter informações sobre os eventos que acontecem em todo o mundo, junto com os requisitos de participação e mitigação, ajudará nosso setor a acelerar o retorno seguro aos eventos”, comenta Wendy Gibson, Diretora de Marketing Global da GES.

Para tentar manter o sistema o mais atualizado possível, a GES incluiu um botão de feedback para que todos possam compartilhar informações locais e manter o mapa o mais atualizado possível.

Para acessar o rastreador, clique aqui

 

Fonte: Portal Radar