Centro de convenções em Joinville espera captar 150 eventos

O Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (Santa Catarina), espera captar quase 150 eventos nos dois próximos anos. Entre as novidades lançadas pelo complexo estão pacotes para a realização de eventos híbridos e com transmissão de conteúdo on-line com cenário, telão digital, internet, sonorização, gravação e suporte técnico incluso.

Atualmente, o espaço oferece estrutura tecnológica para lives e eventos híbridos com equipamentos, técnicos com conhecimento em streaming e reuniões on-line, além de uma internet dedicada de 1 GBps. O estúdio pode ser montado com projetores laser, tela digital de 12m X 3m com 60 polegadas, sistema de iluminação em LED, televisores de retornos, câmeras full HD e internet.

 

“Nos adaptamos à realidade que estamos vivendo, possibilitando ao cliente mais fácil acesso às tecnologias para a realização de eventos virtuais, com estúdios já concebidos, além de buscarmos novidades. Assim passamos a ofertar pacotes completos, além de toda a consultoria e suporte para adequação às regras de realização de eventos, como capacidade reduzida, distanciamento social e outras medidas de higiene e prevenção”, explica o diretor executivo do centro de convenções, Luciano Coradi.

 

RETOMADA DO CALENDÁRIO

O ano de 2020 foi de adaptação com a realização de eventos em formato de lives, cinema drive-in e ações drive thru no segundo semestre. Já 2021 começou com seis eventos em janeiro.

 

“O ano começou com a reorganização do calendário, tanto em relação ao reagendamento dos eventos que deixaram de ocorrer em 2020 em função da pandemia como por meio da captação de novas atrações”, conta Coradi.

 

 

Fonte: Panrotas