Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!

A notícia que todo o mercado e os amantes do mundo náutico esperavam ansiosamente chegou! A data e o local da realização do tão aguardado São Paulo Boat Show 2020 foi confirmada.

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina acontecerá de 19 a 24 de novembro e terá como palco um lugar inédito e muito especial: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração de São Paulo.

A tradicional Universidade de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo, abriu as portas (ou, melhor, suas águas) para sediar o mais importante salão náutico do país.

O São Paulo Boat Show 2020 acontecerá em um lugar inédito, ao ar livre e, melhor, com todos os barcos lado a lado na água, para você viver a experiência de comprar o primeiro ou próximo barco ao vivo.

Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água. Será um encontro náutico como São Paulo nunca viu antes.

Por suas características únicas — a Raia Olímpica da USP fica em um enorme canal com águas limpas e calmas, no meio da maior cidade do país —, o salão náutico paulista tem tudo para ser um marco histórico tanto para o São Paulo Boat Show quanto para a própria cidade de São Paulo, que ganhará um novo cartão-postal turístico internacional, além de deixar um legado náutico importante para a Raia da USP.

Construída em 1973, a Raia Olímpica da USP é um histórico espaço destinado à prática de esportes náuticos, como remo e canoagem.

São cerca de 2200 metros de extensão e 100 metros de largura, emoldurada por muito verde, que abrigará os mais recentes lançamentos do mercado náutico nacional e internacional, como lanchas, veleiros, jets, infláveis e equipamentos para a sua vida a bordo (e mesmo fora dela) ficar ainda mais prazerosa.

Respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, o São Paulo Boat Show 2020 será uma oportunidade única para os visitantes explorarem um produto real, compará-lo lado a lado com o de outras marcas e fechar negócio com vantagens especiais. Afinal, com os expositores lado a lado, a oferta dos preços joga a seu favor.

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural da Raia da USP. Ou seja, será um gostoso passeio, que poderá virar também um ótimo negócio.

 

Fonte: Portal Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *