Empresas associadas à ABEOC SP têm financiamento do Programa de Crédito Turístico

“No dia 17/03/2020, aconteceu o WORKSHOP DE CRÉDITO TURÍSTICO para o SETOR DE EVENTOS, que apresentou linhas de financiamento tendo em vista o impacto do coronavírus nos negócios.

O Workshop faz parte do Programa de Crédito Turístico, lançado em 2019 pelo Governo de São Paulo, a fim de viabilizar o acesso a linhas de financiamento oferecidas pelo BNDES, Banco do Povo, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

 

No encontro, estiveram presentes Suzi Camargo, presidente da ABEOC-SP; Rodrigo Brunet, diretor Financeiro da ABEOC-SP; Eduardo Madeira, do Setor de Financiamentos e Investimentos da InvestSP; Luísa Mayumi Sato, gerente de Negócios da Desenvolve SP; Ricardo B. Carreiro, gerente de Relacionamento PJ da Caixa Econômica Federal; e Aline, do Banco do Povo.

Durante a abertura, a presidente da ABEOC-SP agradeceu imensamente à equipe da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que rapidamente acatou a ideia sugerida para disponibilizar as mesmas linhas de crédito do turismo para o setor de eventos e pela rapidez que colocaram em prática. Durante a live, todos os representantes das linhas de crédito permaneceram em constante contato para levar aos associados as melhores opções de linhas de crédito.

 

Caso você tenha interesse em assistir a live, basta acessar o link abaixo. Ela estará salva na página da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo: www.facebook.com/turismosp

 

Diante do cenário de paralisação e cancelamentos de eventos, a ABEOC-SP conseguiu realizar esta ágil parceria com a SETUR e com o DESENVOLVE SP para que todos os associados possam ter acesso ao Programa de Crédito Turístico, a fim de reduzir os impactos causados pelo COVID-19.

 

Para a participação da sua empresa no programa, basta realizar o cadastro por meio do link abaixo e aguardar o contato do banco:

http://www.creditoturistico.com.br

 

Caso sua empresa tenha um faturamento acima de R$ 81.000,00 por ano, inscreva-a também no link abaixo:

Página inicial

 

Um setor unido torna-se muito mais forte para combater qualquer adversidade que aparecer!”

 

SUZI CAMARGO, Presidente da ABEOC Estadual São Paulo.