Mini curso audiovisual acontece para associados da ABEOC SP

A ABEOC SP realizou, no dia 11 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, o mini curso SAIBA COMO CONTRATAR ADEQUADAMENTE SERVIÇOS DE AUDIOVISUAL E TRADUÇÃO SIMUNTÂNEA. Cerca de 30 empresários participaram do encontro.

Na ocasião, Leonardo Kaiser, da SMART, falou sobre a contratação de equipamentos de audiovisual e o “behind de scene” da rotina dos profissionais de tradução simultânea e como otimizar a contratação deste serviço nos eventos ficou por conta de Clarice e David Coles, da VICE-VERSA.

Suzi Camargo, presidente da ABEOC-SP, agradeceu a dedicação da Diretoria: Elaine Gerpe Galvão, Rodrigo Brunet, Claudio Furlan, Getulio Tamada, Pedro Luis Torrano. E também aos diretores regionais Elisabete Simabuco, DRE Vale da Mantiqueira; Vanessa Lombardi, DRE Litoral Sul; Carmola Cândido; DRE Vale do Paraíba; à Júlia (nossa secretária) aos nossos parceiros Centro de Convenções REBOUÇAS, SMART audiovisual , VICE- VERSA Traduções, aos ASSOCIADOS presentes e aos representantes das instituições convidada FATEC e ETEC ( para que multipliquem o conteúdo do curso p/ seus alunos) pela participação e contribuição para o fortalecimento da ABEOC-SP.

1 thought on “Mini curso audiovisual acontece para associados da ABEOC SP”

  1. Curso de muita valia para os organizadores de eventos que nem sempre avaliam a importância da tradução simultânea apoia ne suas implicações. E ter contato com profissionais dessa área apoia a oferta de um serviço em rede de qualidade.

Os comentários estão fechados.