Fórum Turismo de Luxo 2019 divulga programação completa

O Fórum Turismo de Luxo 2019, organizado pela Unibes Cultural, Promonde Food +Travel Marketing e a Boarding Gate, acontecerá no próximo 08 de maio, na Unibes Cultural, em São Paulo, e receberá pelo quarto ano consecutivo alguns dos mais importantes nomes do turismo para debater cenários, perspectivas e cases de sucesso de hotéis, destinos, agências de viagens e operadoras de turismo.

O evento terá seu início às 19h com o painel “Destinos: Casos de Sucesso”, com a participação de Gisele Abrahão, fundadora e CEO da Global Vision Access, falando sobre a Noruega e Danielle Roman, da Interamerican Network, trazendo novidades sobre as estratégias, serviços e promoção de Nova York.

Em seguida,  o painel “Para Onde Caminha a Hotelaria de Luxo”,  contará com Caroline Putnoki, diretora da Atout France na América Latina, e do diretor regional da The Leading Hotels of the World, João Annibale,  debatendo as tendências, números e cenários da hospitalidade de luxo, com destaque para a nova classificação hoteleira da França e seus hotéis Palace, categoria acima dos cinco estrelas.

A noite se encerra com o painel “A Experiência no Universo do Luxo”, que traz a expertise de Alessandra Savoia, expert em Marrocos,  e Andrea Carneiro, diretora de marketing do Four Seasons São Paulo.

Para Ricardo Hida, criador do evento e diretor de imagem da Promonde, “o evento é fundamental para provocar o mercado e estimular a economia criativa. Em nossa primeira edição o consultor Carlos Ferreirinha afirmou que o Brasil poderia se posicionar no mercado internacional de luxo apenas através do turismo, desde então vimos um pequeno avanço, mas há muito ainda que se fazer.” O CEO da Promonde, Cássio Vilela, explica que “o Fórum é uma plataforma de conteúdo que também reúne profissionais para networking e apresenta para empreendedores as melhores práticas”.

“Nos últimos 10 anos a demanda para viagens de luxo veio crescendo de uma forma impressionante, tanto na demanda feita por novos clientes quanto também no crescimento da oferta com novos hotéis, navios, restaurantes e experiências únicas de luxo pelo mundo – o agente precisa de informações e conteúdo para poder atender esse cliente e é isso que o Fórum vem oferecendo desde sua primeira edição em 2016” explica Christina Kler, diretora da Boarding Gate.

O Fórum Turismo de Luxo é aberto ao público e gratuito. Conta com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, do ProacSP, CTG Brasil e realização da Unibes, Secretária da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura.

O credenciamento para a 4ª Edição do Fórum Turismo de Luxo já está disponível através do site www.forumturismodeluxo.com .

 

Fonte: Grupo Radar