7º Fórum Eventos confirma palestrantes nacionais e internacionais

O mais importante encontro de especialistas do país, no segmento MICE²+FDT, será realizado nos dias 29 e 30 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O Fórum chega à 7ª edição com uma programação densa e variada, para receber os representantes de maior peso no mercado, em atividade no país. Estarão presentes gestores de eventos de grandes empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.

A um mês do evento, já está confirmada a presença de palestrantes respeitáveis, do Brasil e do exterior. “Procuramos criar uma grade de palestras ancorada por profissionais de notória experiência e expertise, com atuação dentro e fora do país. A 7ª edição do Fórum Eventos exibirá inovação tanto na forma como no conteúdo”, salienta Sergio Junqueira Arantes, CEO da Expo Eventos Editora.

Entre os palestrantes internacionais, estão confirmadas as exposições de David Dubois – IAEE; Elbert Perez – Doghead Simulations e Strive Jallah – YesLiberia. Já entre os palestrantes nacionais, estão Bruno Portela (Avantgarde); Dil Motta – TheThingThinkers; Dilma Campos – Umbigo don Mundo; Faby Xavier (A Cuca); Fernando Guntovitch – TG; Ícaro de Abreu – IBM; Izabel Barbosa – Bethe B; Karina Duarte – Coaching Alliance; Leila Bueno – Bueno Cenografia; Lindália Junqueira – FGV e Hackathon Rio; Marcos Santos – Unisys; Marina Pechlivanis – Umbigo do Mundo; Maria Fernanda (Mafê) Vilarinho, Skol.

A bordo de sua experiência e portfólio respeitável enquanto jornalista e empresário dedicado ao universo dos eventos, Sergio Junqueira Arantes não economiza otimismo nem entusiasmo quanto ao sucesso que se desenha para a 7ª edição do Fórum Eventos. “É muito gratificante o reconhecimento ao nosso trabalho de anos. O fato é que grandes profissionais se encontram no Fórum – são mais de 500 gestores de eventos e profissionais do trade. Dos participantes, 70% ocupam cargos de decisão. Na edição de 2018, registramos 98% de aprovação do público participante. E para 2019, números mais animadores, conclui.