ABEOC Brasil participa da Cocal 2019

A Comissão Diretora da COCAL 2019, que começa nesta terça-feira,  dia 12 de março, no Panamá, esteve reunida na segunda(11/03), no Hotel Hard Rock. Na pauta o plano de ações, os avanços, o esforço educacional dos associados e o intercâmbio de ideias. A diretora da ABEOC Brasil, Anita Pires, participou do encontro no Panamá.

A APPCE – Associação Panamenha de Profissionais em Congressos, Exposições e Afins – parceira da Cocal, tem a honra e a enorme responsabilidade de realizar com sucesso, a organização do XXXVI “Cocal Panama 2019”, que reunirá, de 12 a 15 de março, na cidade do Panamá, os profissionais mais destacados na organização de eventos de turismo e negócios. Além dos membros do Cocal e compradores, que terão a oportunidade de conhecer as atrações turísticas do país e fortalecer seus conhecimentos.

 

A APPCE em conjunto com a autoridade de turismo do Panamá (ATP) e a organização de Marketing de Destino (DMO), garantem que a Cocal atinja seus objetivos e faça desse evento um grande sucesso, integrando todo o trade das Américas.