JPA comercializa 80% dos estandes 8 meses antes do evento

Ainda faltam oito meses para a 9ª edição do JPA Travel Market, feira de Turismo de João Pessoa, mas os espaços para estandes já estão próximos de esgotar. De acordo com os organizadores do evento, 80% do total da área da feira destinada à expositores já foi vendido ou reservado por empresas, um volume 25% acima do registrado no mesmo momento do ano passado.
E grande parte disso é creditada à internacionalização do evento, iniciada na 8ª edição, em outubro de 2015, quando o encontro inclusive assumiu o novo nome JPA Travel Market – antes, era Festival de Turismo de JPA.
E a força do internacional, em seu primeiro ano de destaque na feira, foi clara. Marcas e destinos do Exterior foram responsáveis por 40% de todas as capacitações da última edição, que foi também a primeira da história a contar com buyers estrangeiros.
‘’A tendência é de que a cada ano aumente a quantidade e qualidade dos agentes, operadores e buyers que visitam o evento, pois buscamos a cada dia crescer também sob este aspecto’’, comentou o diretor comercial da feira, Claudio Junior, que vê no resultado – 80% dos espaços vendidos – um sinal de que o encontro terá um maior fluxo de negócios nesta edição em relação ao evento do ano passado.
 

EXPOSITORES INTERNACIONAIS

Para este ano, já estão confirmados entre os expositores internacionais companhias aéreas como Air Europa, Copa Airlines, Air France-KLM, Delta, Tap, Qatar e Ethiopian; destinos como Flórida, Suíça, Argentina e Tailândia; e redes de cruzeiro como Royal Caribbean, Pullmantur, Azamara, Norwegian e Silversea.
O JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, novamente no Centro de Convenções de João Pessoa. Os expositores já confirmados no encontro podem ser encontrados neste link.

Fonte: Panrotas