ABEOC e representantes do trade se reúnem com autoridades

A presidente da ABEOC BRASIL, Fátima Facuri e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, estiveram entre os mais de 400 convidados que participaram da festa de 40 anos do Clube do Feijão Amigo, nesta quarta-feira (12), no Rio Othon Palace.
 
Diversas autoridades estiveram presentes, como os deputados federais Otávio Leite, Julio Lopes e Rodrigo Maia; os candidatos a governador e senador pelo Rio, Eduardo Paes e César Maia; o secretário de Turismo do RJ, Nilo Sérgio Félix; o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes; a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch; e o gerente geral do Rio Othon, George Durante, o grande anfitrião da festa.
 
Rodrigo Maia lembrou dos desafios e objetivos que a Câmara ainda precisa votar para um melhor desenvolvimento turístico do Brasil, como a liberação dos jogos e aprovação do Projeto de Lei do Turismo.
“Estamos discutindo a liberação dos jogos. No entanto, é preciso que exista uma mobilidade em todo o Brasil para que isto possa ser aprovado. Uma coisa é aprovar os jogos que tem relação direta com o turismo, outra é viabilizar jogos que acabam inviabilizando esta estratégia de trazer mais cassinos e investimentos ao País”, frisou Maia.