Confira algumas novidades da próxima edição da Fitur, em Madri

Já teve início a comercialização e preparação de conteúdos para a Feira Internacional de Turismo de Madri, a Fitur, para 2019. A edição, que será realizada entre os dias 23 e 27 de janeiro, adiantou algumas novidades para o próximo ano — dentre elas, a ampliação do espaço de exposição de alguns destinos e novas seções.
 
De acordo com a organização do evento, o Pavilhão 2 será acrescentado à feira, sendo dedicado exclusivamente aos expositores do Oriente Médio, o que além de dar maior visibilidade ao destino, também permite que o Pavilhão 4 seja completamente voltado para a Europa.
 
Vale destacar que a Fitur 2019 ainda terá espaços consolidados de grande desenvolvimento e volume de negócios, como a Fitur LGBT e a Fitur Saúde, bem como as seções Fiturtechy e Fitur Know How. Há, ainda, a expectativa pela estreia de uma seção dedicada ao Turismo cinematográfico, promovida pela Spain Film Comission (SFC).
 
A expectativa, segundo a organização, é também a de ultrapassar a edição anterior, que reuniu mais de 250 mil participantes e mais de 6,8 mil reuniões de negócios.

Para mais informações, acesse o site da feira.
 
Fonte: Panrotas