ABEOC RJ realiza "Café com Evento" para discutir legalização

Foi realizada nesta quinta-feira(26.07), pela ABEOC RJ, o “Café com Evento”, para associados do Estado e convidados, para discutir legalização de eventos, no Hotel Sofitel Ipanema. O encontro foi aberto pela presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, que deu boas- vindas a todos, juntamente com a presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri.
Na reunião, também aconteceram as apresentações de Guilherme Bescow, presidente da Associação de Hostels, sobre Novas Hospitalidades; Cristiane Ota, executiva da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que falou dobre o Mercado Mice; e de Clarissa Desterro, diretora de vendas, do Hotel Sofitel Ipanema. Logo após, aconteceu o debate Legalização de Eventos, com Rodrigo de Castro, coordenador de Eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, que esclareceu diversas dúvidas do trade fluminense, com relação a tributação, legalização e outras questões.
Durante o debate, o coordenador se predispôs a ser canal de diálogo e gestão entre o setor e os governos estadual e federal, com o objetivo de encontrar caminhos para o crescimento. Segundo Castro, “o mercado de eventos do Rio precisa de mais representatividade, para solucionar os problemas que existem hoje. É preciso oferecer eficiência e velocidade para que os eventos continuem acontecendo na cidade”.
No encontro também foram apresentados os novos associados da ABEOC RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *