Trabalhar pela unificação do setor, essa é a proposta da nova Diretoria da ABEOC-PR

“Consolidar a ABEOC como uma entidade forte e mais representativa no Estado do Paraná”, esta é a principal meta da gestão 2018/2010, segundo o presidente Fábio Skraba, diretor da Mark Messe. Eleito no dia 14 de novembro, ele firmou o objetivo de aumentar o número de associados em cerca de 50% ao longo do triênio.

Além de Skraba, a nova Diretoria é formada pelo vice-presidente, Newton Paulo de Abreu Angeli; a diretora financeira, Gislaine Queiroz; e o diretor-secretário, Andrei Müller. Juntos compõem a seccional Paraná da ABEOC Brasil, entidade presente em 12 estados e com a missão de coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas: empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos, todas registradas no Ministério do Turismo.
Fábio Skraba se diz honrado com a confiança depositada nele quando da escolha para a Presidência e faz uma análise positiva do segmento e do futuro: “O setor de eventos tem grande papel no mercado, pois amplia o consumo no local receptor e desenvolve o turismo regional de um modo geral. O setor de eventos tem um crescimento médio anual de 15% e mesmo em meio à crise, que é um desafio a ser driblado, as oportunidades para 2018 se abrem através dos nichos de eventos até então menos explorados. Acredito que com a retomada da indústria e do comércio, o nosso setor terá destaque no próximo ano.”