Fohb realiza curso para executivos de redes hoteleiras

[Mercado e Eventos, 28/11/2017]
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) realizou nesta terça-feira, 28 de novembro, a terceira e última edição do curso “Transformando dados em negócios”, no hotel Slaviero Executive Jardins. Voltado para diretores e gerentes das áreas de Marketing, Vendas, Revenue e Distribuição, o treinamento foi realizado em parceria com o Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, núcleo de pesquisa da SPTuris.
O objetivo do curso foi orientar a tomada de decisões que possam impactar os negócios de forma positiva. O encontro ensinou, por meio da estruturação e análise de dados, a definir tendências para o mercado de hotelaria e turismo. Os profissionais das redes associadas à entidade aprenderam a conhecer os clientes e suas preferências a fim de oferecer serviços personalizados, obtendo assim credibilidade e fidelização.
“Além de aprender como as estratégias são aperfeiçoadas pelo uso organizado das informações, os profissionais tiveram a oportunidade de colocar o conteúdo em prática por meio de dinâmicas de grupo, aprendendo como tirar grandes insights de negócios apenas manipulando dados”, explica Lilian Natal, gerente de comunicação e pesquisa da SPTuris.