ABEOC RS realiza entrega do Troféu Protagonista 2017

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Rio Grande do Sul (ABEOC RS) realizou a premiação do Troféu Protagonista 2017 para o ex-prefeito Pedro Bertolucci e para a jornalista Marta Sfredo.


A entrega do prêmio ocorreu no dia 10 de novembro durante reunião almoço conjunto entre a ABEOC RS e a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH RS) no Hotel Laghetto Stilo Borges em Gramado (RS), como parte das atividades do Festuris.
O Troféu Protagonista é um reconhecimento da ABEOC RS entregue anualmente a personalidades que possuem notória contribuição para o setor de turismo e eventos nos âmbitos regional, nacional e internacional.
Na entrega do Troféu Protagonista 2017 a presidente da ABEOC RS, Luciane Pacheco, destacou a importância de ter um ambiente econômico favorável para o setor. “O Turismo de Negócios e Eventos é muito específico. Para termos sucesso precisamos de um ambiente econômico saudável. E um ambiente saudável se constrói aos poucos, com investimento, com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e ações concretas “, afirmou Luciane.
Pedro Bertolucci, foi eleito ao cargo de prefeito 4 vezes e, nesse tempo, transformou a cidade num dos principais pólos turísticos do sul do Brasil. Dotou a cidade de uma infraestrutura moderna, completa, com todo seu perímetro urbano pavimentado.
Marta Sfredo atua como colunista de Economia de Zero Hora desde novembro de 2014. Para Marta foi um honra receber a premiação, pois, como profissional, reconhece a importância do setor de turismo para desenvolver regiões que acabam não encontrando fatores de geração de emprego e renda em outros segmentos. “Para mim, acompanhar o turismo além de ser uma obrigação profissional é uma satisfação pessoal”, conclui a jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *