SPCVB promove encontro Destinos São Paulo para geração de novos negócios

[Hôtelier News, 18/10/2017]
O SPCVB (São Paulo Convetion & Visitor Bureau), além de trabalhar na captação de eventos nacionais e internacionais, trabalha para agregar toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens. A estratégia é usar toda a sua rede de contatos e eventos de relacionamento. Mantendo a lógica, criou o novo encontro Destinos São Paulo, focado em networking, conteúdo e negócios. O evento acontecerá no dia 8 de novembro, a partir das 8h30, no Hotel Transamérica.
Como um tipo de evolução do conhecido Café de relacionamento, o SPCVB objetiva a geração de oportunidades com o Destinos São Paulo. Toni Sando, presidente executivo da entidade, declara que a ideia é trazer um ambiente propício a novos negócios. “Realizar novas parcerias entre as empresas participantes, mostrando o potencial das seis macrorregiões de São Paulo: Paulista & Jardins; Ibirapuera & Moema; Faria Lima & Itaim; Berrini; Centro & Zona Norte; e Cidades Associadas”, completa.
O Destinos São Paulo contará com café da manhã de networking, área de exposição e ciclo de palestras voltadas para os profissionais do setor, organizadores de eventos, gestores de viagens, empresas corporativas e parceiros. A programação será divulgada em breve.
A ideia conta com patrocínio dos Hotéis Transamérica, Levy Restaurantes, R1 Soluções Audiovisuais e Três Corações; e apoio da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) e da União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *