Saiba quais itens são importantes para o brasileiro em viagem a trabalho

[Mercado e Eventos, 19/10/2017]
Uma pesquisa realizada em 24 países pela Booking.com para Empresas mostrou que 74% dos profissionais brasileiros dizem que experimentar novas culturas e destinos agrega valor ao seu trabalho, um número superior à média global, que ficou em 60%.
A pesquisa foi conduzida com mais de 17 mil profissionais e revela que os funcionários usam viagens de negócios como oportunidades de crescimento profissional (47%). Mais da metade dos profissionais brasileiros (56%) diz que poder tirar algumas horas de folga para aproveitar o destino durante uma viagem de negócios melhora o desempenho em reuniões de negócios.
Apesar dos benefícios da tecnologia e das comunicações em tempo real, ainda é importante para as empresas realizar reuniões pessoalmente. No Brasil, 61% dos profissionais concordam que viajar para atender clientes ou colegas pessoalmente é essencial para o sucesso comercial, aumentando a importância para quem trabalha com manufatura e logística (74%), viagens e hotelaria (69%) e, surpreendentemente, para profissionais de tecnologia e computação (69%).
Em relação as acomodações, 65% dos profissionais brasileiros concordam que as opções de viagem e acomodação que atendem especificamente os viajantes de negócios não são mais opcionais, mas sim essenciais.
Para os brasileiros, uma cama confortável (61%) e um sinal de Wi-Fi forte (61%) estão no topo da lista do que as acomodações de negócios precisam oferecer, seguido de um café da manhã farto (52%). A escolha da acomodação também é muito orientada pela localização, com acesso prático às reuniões (50%).
“Analisando nossos dados e milhões de avaliações de viajantes de negócios, tornamos mais fácil encontrar as hospedagens recomendadas por outros viajantes de negócios, sem comprometer a escolha. Eles podem desfrutar de flexibilidade e liberdade para personalizar e maximizar uma experiência de hospedagem de negócios, tudo enquanto ainda trabalhando dentro da política de uma empresa”, disse Ripsy Bandourian, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Produto na Booking.com para Empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *