Sebrae aplica R$ 30 milhões em projetos do setor turístico

[Diário do Turismo, 08/08/2017]
Diante da realidade e do potencial do turismo brasileiro, o Sebrae abre possibilidades em termos de capacitação e aprimoramento para os pequenos negócios. Atualmente, há 46 projetos aprovados em 20 estados, somando um valor estimado de R$ 30 milhões, quantia que será investida ao longo de 2017 e 2018.
Discussão sobre o turismo inteligente
O Sebrae é uma das instituições participantes do Fórum TurisTIC Brasil, que acontece entre os dias 17 e 18 de agosto, em Salvador. Além de ser apoiador e mediar um painel com três startups, a entidade terá um lounge, no qual a proposta é ser um espaço para networking e fomentar a discussão sobre os novos caminhos do turismo inteligente, dando ênfase à forma como os turistas contemporâneos se comportam no antes, durante e depois de suas viagens.
O evento, que acontecerá no Sheraton Bahia, tem como missão apresentar boas práticas aplicáveis ao processo de melhoria da competitividade dos destinos turísticos. O encontro deste ano terá sete painéis, diversos palestrantes e mais de 15 horas de atividades.
Startups
Franklin Santos, Diretor de Atendimento do Sebrae-BA, será mediador de um painel que reunirá três startups que têm se destacado no cenário de inovação: Tupiniquim.com, Quanto Custa Viajar e TrackAge.
Serviço
Fórum TurisTIC Brasil
Dia: 17 (a partir das 16h) e 18 de agosto
Local: Sheraton da Bahia Hotel – Salvador
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1537 – Salvador – BA
Contato e inscrições: www.turisticbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *