Empreende Brazil reuniu empresários renomados em Florianópolis

Empreendedores de todo o Brasil se reuniram em Florianópolis durante o Empreende Brazil Conference para compartilhar suas experiências e apresentar as novas tendências de mercado. O evento foi realizado no dia 26 de agosto, no Centrosul e contou com o apoio institucional da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Estadual Santa Catarina (ABEOC SC).


O idealizador do Empreende Brazil e presidente da ABEOC SC, Lucas Schweitzer, destacou como ponto alto do evento, os conteúdos de alto nível, tanto dos palestrantes, quanto dos próprios participantes.
No total, foram mais de 1.600 participantes. Perguntado sobre como um evento desse porte influencia a indústria do setor, Schweitzer respondeu que “um evento como esse mexe com toda a cadeia, tivemos participantes de todos o Brasil e isso movimentou, com certeza, mais de R$ 2 milhões na economia, valor esse diretamente ligado ao evento. Isso considerando transporte aéreo, terrestre, restaurante e custos diretos”.
O idealizador do Empreende Brazil ainda ressaltou o que recebeu de feedback dos participantes, que apontaram o fato de ser encontros como esses, que ajudam a motivar e a inspirar as pessoas. “Além disso, eventos desse tipo servem para apresentar oportunidades, para que possam também, conhecer pessoas, conectar empresas e, com isso, gerar negócios”, afirmou Lucas Schweitzer.