BH se prepara para receber o Experiência Braztoa Sudeste

[Jornal de Turismo, 16/07/2017]
Chegou a vez da região Sudeste receber o Experiência Braztoa, no dia 22 de agosto, das 13h às 19h, no Escola SEBRAE, que fica na Avenida Barão Homem de Melo, 329. São esperados cerca de 250 profissionais da região Sudeste para o evento que é voltado para agentes de viagem e profissionais de turismo, privilegiando as emoções e sensações que os turistas trazem na bagagem.
Depois de ter passado por Recife, Curitiba e Rio Quente, o último dos Experiências Braztoa do ano foi preparado especialmente para a região, que representou R$ 970 milhões em venda de pacotes das operadoras BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e transportaram 600 mil passageiros para a região sudeste, que representaram e R$ 1,48 bilhões em impacto na economia brasileira.
As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br até dia 18 de agosto. No mesmo endereço eletrônico, os agentes podem se cadastrar nas caravanas rodoviárias, com vagas limitadas, que oferecem transporte gratuito com saídas de Niterói, Volta Redonda, Petrópolis, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Três Rios, Caratinga, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Pará de Minas, Divinópolis, Itaúna, Varginha, Lavras e Betim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *