Gestão 2017/2019 da Unedestinos toma posse durante UneCongresso

[Portal Eventos, 10/07/2017]
O MPI Lamec & III UneCongresso, que aconteceu nesta quinta-feira, 6, no WTC Events Center, deu, ao final do evento, posse as novas diretorias da Meeting Professionals International (MPI) e União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos). A cerimônia teve início com o então presidente da MPI, Rodrigo Cordeiro, que convidou ao palco os novos presidentes Ney Neto, para a MPI, e Toni Sando, do São Paulo Convention & Visitors Bureau, para a Unedestinos. “Convido ao palco dois queridos amigos para assumir as gestões destas relevantes entidades”, disse. “Meu desejo é sorte para cada um nesta jornada, e agora meu papel é passar a falar a vocês”.
Dando contexto à renovação que as entidades recebem, durante todo o evento, sucesso de público que contou com cerca de 700 inscritos, foram abordados cases de sucesso e painéis com questões de relevância para o setor de turismo, eventos e viagens. Entre as diversas palestras do evento, membros da Unedestinos e profissionais consolidados do setor marcaram presença.
Na mesa de DR, que esperava público de 20 pessoas e ultrapassou 100, houve diálogo aberto entre os CVBs e os organizadores e promotores de eventos, aprofundando conhecimento sobre suas funções para alinhar o trabalho conjunto. Os participantes foram Rodrigo Cordeiro, MCI; Wilson Ferreira Jr., Ampro; Marcelo Acquaviva, ABEOC; Ferdinando Lucena, João Pessoa CVB; Paulo Renato Fonseca Jr., Espírito Santo CVB; Rafael Elustondo de Souza, CCM; Fernando Palauso, SBC; Michael Nagy, Rio CVB; Roselaine Dantas, Campos do Jordão e Região CVB; e Elenice Zaparoli, São Paulo CVB.
Segundo o presidente da Unedestinos, Toni Sando, o dia teve um objetivo: “incomodar”. “A intenção do evento foi de que todos os profissionais do setor saiam com uma pulga atrás da orelha, pensando em como renovar as formas de trabalho, de acordo com o que o momento atual. É uma lição de casa para a nova gestão e todos os associados”, afirmou, e finalizou falando sobre os planos em manter a integração e compartilhamento entre os destinos brasileiros: “As discussões e debates realizados serviram para plantar sementes de upgrades, que os CVBs e Entidades de Destinos e todo o setor poderão usar para se desenvolver. Este intuito da Unedestinos em oferecer a integração e o compartilhamento de informações estratégicas continuará”, concluiu.
Diretoria UNEDESTINOS Gestão 2017/2019:
Presidente: Toni Sando do São Paulo CVB
VP Financeiro: Alexandre Resende do Goiânia CVB
VP Projetos: Roselaine Dantas do Campos do Jordão e Região CVB
VP Relacionamento: Paulo Renato Fonseca do Espírito Santo CVB
VP Capacitação: Danielle Novis do Maceió CVB
VP Informação e Conteúdo: Rodrigo Coinete do Bonito CVB
VP Institucional: Michael Nagy do Rio CVB
VP Conselheiro: Maurício Cavichion do Porto Alegre e Região CVB, Rosi Dedekind do Joinville e Região CVB, Paulo Gaudenzi do Salvador Destination, Ferdinando Lucena do João Pessoa CVB e Francisco Barbosa do Natal CVB
Conselho Fiscal: Regis Medeiros do Fortaleza CVB, João Carlos Pollak do Guarujá CVB e Adonai Arruda Filho do Curitiba, Região e Litoral CVB
Conselho Técnico: Ana Beatriz Blanco, Anita Pires, Aristides Cury, Armando Campos, Gilberto Pacheco, Luiz Carlos Barboza, Graziela Padoin, Maitê Uhlmann, Rose de Almeida, Vaniza Schuler e Bruno Herbert
Conselho Consultivo: ABAV, ABEOC BRASIL, ABIH, ABRACORP, ABRAJET, ABRASEL, ABR, BRAZTOA, CNC, CNTUR, FOHB, LATINO AMERICA Y EL CARIBE CVB, UBRAFE, SINDEPAT e CLIA.
Diretoria MPI Gestão 2017/2018:
President: Ney Neto, do MCI Group
President Elected: Tonico Novaes, da Campus Party
VP Education: Rodrigo Cezar, da Roche
VP Comunication: Vinicius Apoena, do T/bt Group
VP Finance: Beth Vada, da Anhembi Morumbi
VP Membership: Anna Paula Cesario, do WTC Events Center
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *