Cvent apresenta dados inéditos de estudo com panorama global

[Brasilturis, 12/07/2017]
A Cvent, a mais completa plataforma de gerenciamento de eventos do mercado, apresenta, no dia 14 de julho, em São Paulo (SP), a 2ª. edição do seu estudo “Global Event Industry Benchmarks Study” (Panorama Global do Mercado de Eventos).
Os participantes poderão avaliar como suas boas práticas e processos de planejamento de eventos se comparam às de organizadores e profissionais de marketing de outros países, além de conferir quais são as novas tecnologias que permitem valorizar o conteúdo apresentado e aumentar o engajamento dos participantes em seus próximos eventos. Além disso, os participantes saberão como os organizadores de eventos priorizam seus orçamentos, gerenciam suas atividades, buscam por participantes, focam sua comunicação e divulgação, melhoram a experiência dos participantes, coletam feedback e medem o ROI.
“Tecnologia para eventos é um assunto ainda novo no mercado brasileiro. Nesta edição, a 5ª que organizamos, procuraremos mostrar que os desafios dos organizadores de eventos são semelhantes em qualquer lugar do mundo, e que os resultados que as organizações buscam precisam estar baseados em tecnologia, não mais em planilhas e sistemas de envio de email. A busca na comprovação do ROI e o aumento da produtividade dos organizadores são cruciais para otimizar o investimento em eventos e trazer os resultados desejados para o negócio”, afirma Luiz Trindade, gerente comercial da PEGE+, revendedor exclusivo da Cvent no Brasil.
O evento se encerra com uma apresentação sobre a plataforma de gerenciamento de eventos Cvent, mostrando como a tecnologia para eventos permite aumentar a produtividade dos organizadores e melhorar a experiência dos participantes, oferecendo soluções para os principais desafios apontados pelo estudo.
“Importante mencionar que tecnologia para eventos não é um investimento novo, e sim realocado. As empresas já desperdiçam centenas ou milhares de horas em processos operacionais manuais na organização de eventos, o que naturalmente gera um custo alto e diminui a produtividade das equipes. Aumentar eficiência é a chave para organizar eventos de forma mais simples, automatizando processos operacionais e colaborando para dar maior visibilidade aos resultados atingidos”, conclui Luiz.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no portal do evento pelo link.