55ª edição do Equipotel reunirá 200 expositores e 1,5 mil marcas em SP

[Mercado e Eventos, 05/07/2017]
A 55ª edição do Equipotel chega em 2017 com uma área total de 25 mil m² reunindo 200 expositores e mais de 1.500 marcas, entre os dias 11 e 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Neste ano, o evento contará uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores dos setores da hotelaria, gastronomia, entre outros.
O Equipotel de 2017 terá experiências de inovação para o setor hoteleiro, incluindo motéis, soluções gastronômicas, tecnológicas, rodadas de negócios para os setores de hotéis e Food Service, além de uma série de palestras e debates sobre as novidades e tendências de mercado e sustentabilidade.
O credenciamento para visitantes já está disponível. Os profissionais ligados ao setor de hospitalidade e food service poderão entrar gratuitamente, enquanto os demais interessados deverão desembolsar o valor de R$ 65.
“É importante ressaltar que os visitantes da Equipotel terão uma experiência completa na feira, com exposição das marcas, formalização de novos negócios e, principalmente, acesso a debates e conteúdos ricos em informação”, comentou o diretor da feira Alexandre Brown.