Destino Santa Catarina se destaca em pesquisa nacional

[Por Mercado e Eventos, 10/06/2017]
O estudo Marcas Mais, realizado pelo terceiro ano consecutivo pelo jornal O Estado de S. Paulo e a consultoria Troiano Branding, destacou Santa Catarina na categoria Destinos Turísticos. Mas não foi em primeiro lugar como de costume, o Estado foi eleito em segundo lugar, ao lado da cidade de Fortaleza. A primeira posição foi conquistada por Fernando de Noronha.
Na Categoria Região Sul, SC ficou em primeiro lugar no turismo, Noronha e Foz do Iguaçu ficaram em segundo, e a Serra Gaúcha em terceiro. Vale destacar que o Estado tem projeção como marca Santa Catarina, o que facilita a divulgação de todos os destinos catarinenses, reforçando aquela conclusão do empresário Sérgio Murad, o Beto Carrero, de que SC é um “parque de diversões”. Nas regiões Norte e Centro-Oeste, a pesquisa do Estadão apurou que SC ficou em segundo lugar como destino turístico.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *