Setur-RN investe R$ 7 milhões em divulgação turística

[Por Mercado e Eventos, 11/05/2017]
A secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur-RN) tem realizado uma série de ações para divulgar os diversos pontos turísticos do destino que até o momento somam aproximadamente R$ 7 milhões, através do projeto Governo Cidadão, cujos recursos são oriundos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial. Novas ações de divulgação, como uma já planejada que deve ter um investimento de R$ 900 mil e duração de 18 meses, serão apresentadas nesta sexta-feira (12/05) na Governadoria.
Com os investimentos, a Setur-RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) trouxeram um voo semanal direto de Buenos Aires para Natal e de Milão para Natal, entre 2015 e 2016, conselhos regionais ativos, divulgação dos destinos dos cinco pólos turísticos, maior ocupação hoteleira no interior do Estado, maior evidência no mercado nacional e internacional e o aumento em vendas nas operadoras.
“São recursos fundamentais para que possamos por em prática todo o conhecimento que conquistamos ao longo de décadas de trabalho no turismo do Estado”, ratificou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.