Quatro Estados já se candidataram para sediar o 60º Conotel que volta a ser itinerante em 2018

[Por Hôtelier News, 11/05/2017]
Ceará, Espírito Santo, Goiás e Pará já oficializaram suas candidaturas para receber a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional. A cidade vencedora será definida na manhã do próximo dia 19 de maio, durante a Assembléia Geral da Entidade que acontece em paralelo ao 59° CONOTEL. Algumas cidades que aspiram sediar o evento ainda não formalizaram suas candidaturas, o que pode ser feito até a data da escolha da cidade sede.
Para Dilson Jatahy Fonseca Junior, presidente da ABIH Nacional, o interesse das cidades em recepcionar o Conotel 2018, confirma o acerto da atual Diretoria Executiva, em tornar o Congresso Nacional de Hotéis itinerante.
“Recebemos inscrições de cidades que representam cada região do país. Temos convicção que essa rotatividade permitirá que, a cada edição, ampliemos nossa visão de negócio. A alternância também proporcionará oportunidades para os profissionais do setor conhecerem as transformações que a indústria do turismo vem realizando no país e, para os destinos, apresentarem para o mercado seu potencial competitivo” destaca Manoel Lisboa, Diretor Financeiro da ABIH Nacional.
Nos últimos dez anos, o Congresso Nacional de Hotéis realizou três edições no Rio de Janeiro e sete em São Paulo. A 59ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2017 acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.